quinta-feira, 3 de abril de 2014

2014 começa agora

Eu com os alunos Matheus e Davi.
Davi e Matheus nossos alunos autistas, trabalhando.
   Olá queridos visitantes! A partir de hoje estamos de volta com as nossas postagens semanais.       Confesso que iniciei o ano de 2014 desanimada para continuar com o blog, mas ontem dia 02\04 que foi dia da conscientização do autismo e eu pude ouvir histórias, realizar um trabalho de conscientização pela escola e promover a oportunidade da descoberta, do respeito pelo outro e da integração, tudo isso reascendeu em mim o desejo de voltar a escrever no blog e dividir com vocês minhas experiências com a Classe Especial.
    Então por vocês, pelos meus alunos e por mim, agora vai ficar tudo “azul”.
    Bem- vindos de volta!

" A grande ciência da vida é aprender a recomeçar. Recomeçar com confiança e entusiasmo.” (Lições de Dorina Gouveia Nowill)
Livro trabalhado com as crianças em rodas de leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário